O Coletivo Feminista Classista Ana Montenegro está na construção do dia nacional de lutas pelo Fora Bolsonaro/Mourão, e convoca sua militância e apoiadoras a ocupar às ruas.
As trabalhadoras e trabalhadores brasileiros nunca tiveram direito ao isolamento social, mesmo nos momentos em que houve restrição de funcionamento de atividades ditas não essenciais, os ônibus e metrôs em todo país continuaram circulando lotados de trabalhadores.
Estamos cansadas da situação de desemprego que assola o país, dos constante ataques aos nossos direitos, da carestia, das precárias condições de vida e do descaso dos governantes no enfrentamento à pandemia da COVID-19 que já matou quase 500 mil brasileiros.
Nesse momento, ocupar as ruas é legítimo e necessário, só com mobilização popular e luta conseguiremos derrotar esse governo e sua política antipopular.
Devemos garantir todos os cuidados necessários para resguardar os nossos e garantir segurança sanitária nesse momento tão crítico, com uso e distribuição de máscaras, álcool 70% e o esforço em manter distanciamento.
FORA BOLSONARO E MOURÃO!
VACINA NO BRAÇO, COMIDA NO PRATO, EMPREGO E VACINA PARA TODOS!