O Coletivo Feminista Classista Ana Montenegro estará nas ruas no dia 24 de julho, junto ao PCB e seus demais coletivos partidários na luta contra o governo genocida de Jair Bolsonaro/ Mourão e toda a corja capitalista e fascista.

Apesar da diminuição do número de mortes, a pandemia ainda mantém um alto índice de contaminação e de óbitos. Ainda são mais de 1200 mortes/dia. Temos 19 milhões de pessoas passando fome, 116 milhões em insegurança alimentar e 14 milhões de desempregados no Brasil. Enquanto isso a vacinação caminha a passos lentos, tendo alcançado apenas 16% da população, com a vacinação completa.

O preço da cesta básica, do gás de cozinha e da gasolina continuam a subir. Enquanto isso, está em andamento uma série de privatizações dos setores que fornecem serviços essenciais, como a Eletrobrás, Correios e Petrobrás. O que aumentará ainda mais o custo de vida.

Ir para as ruas nesse momento e ampliar as manifestações é essencial para nossa sobrevivência.

Por vacina no braço, comida no prato e emprego! Pelo retorno do auxílio emergencial e um programa de reestatização e garantia de empregos no país!

Fora Bolsonaro, Mourão, Guedes, Braga e seus aliados!

#CFCAM#24J#forabolsonaromourão
#MulheresComunistas#mulherestrabalhadoras#Mulheresdeluta